E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 24 de julho de 2014

The Secret Bag | Edição Especial de Junho


Olá amores,

Como estive alguns meses sem comprar a The Secret Bag, quando foi lançada a Edição especial que seria composta por produtinhos que tinham sobrado de outras Bag's achei que era uma boa oportunidade de obter alguns produtos e, como se podia escolher, optei logo pela Bag que tinha produtos de maquilhagem.

E o que me calhou foi:


  • Máscara de Pestana Big Fat Lashes da Miyo - ainda nem abri para ver a escova. Quero guardar até terminar as que tenho em uso.
  • Lipgloss Être belle - Tem tanto brilho que foi directo para a gaveta! Fujo sempre deste tipo de lipgloss, mas ainda o hei-de testar um dia.
  • Baked Blush da Beauty uk - se eu podia ter tirado a foto com a caixa aberta? podia, mas esqueci-me, por isso deixo uma ali em baixo. É lindo! Confesso que quando olhei para ele tive medo, mas fica lindo na pele.


  • Sombra em pó da Kosmetic Kosmo - Não conheço a marca e ainda não testei... confesso que sombras verdes são as que costumam ficar na gaveta.

Têm curiosidade acerca de algum produto?

Eu confesso que esta Bag não foi das melhores para mim, mas valeu pelo blush.



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!