E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dear Luanda #2



Alô amores!

Ainda estou viva, sim. Mas é uma adaptação difícil e ainda custa conciliar a vida em todas as suas vertentes.

Mas já tenho algumas opiniões/factos que quero partilhar:


  • Angola é outro mundo! Não consigo dizer se é melhor ou pior porque é tão diferente que nem existe comparação possível;
  • Vou escrever um livro de aventuras aqui;
  • Quem sabe conduzir aqui conduz em qualquer lado;
  • Lembrar sempre de ligar os quatro piscas antes de parar numa passadeira;
  • Andar sempre, mas sempre com dinheiro;
  • Lembrar de não subornar ninguém quando chegar a Portugal;
  • É normal a conta do supermercado ser superior a 100 dólares (de cada vez que se vai lá);
  • As  Ipanemas aqui são ao preço da chuva (e eu já me desgracei);
  • As Mel também (só ainda não me desgracei);
  • Aqui os táxis são a partir de 1 dólar;
  • Todos os dias morre alguém...

E hei-de continuar um dia destes a relatar os factos.



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!