E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dear Luanda #1


Alô gente gira,

Tenho andado desaparecida mas é por uma boa razão. Uma razão pessoal mas boa para mim.

Vou embarcar numa nova aventura em direcção a terras Angolanas. Mais propriamente em direcção a Luanda. Não sei ao certo quanto tempo vou estar fora, mas venho a Portugal frequentemente.

O blog vai continuar com a programação habitual, mas vai haver uma nova rubrica: "Dear Luanda" que vai aparecer por aqui de quando em vez. Mais agora que estou a fazer os últimos preparativos.

Vão ser post's mais pessoais, mas espero que gostem desta nova faceta aqui do cantinho.

Em princípio vou partir esta 6ªf à noite, mas ainda conto conseguir publicar alguns post's sobre as minhas aventuras a preparar as coisinhas e sobre os produtos que vou levar comigo (e a muiiiita maquilhagem XD).

Se tiverem alguma sugestão ou alguma curiosidade deixem aqui que vou dando notícias.





*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!