E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 30 de junho de 2013

Os meus Hidratantes Labiais...


Olá gente gira,

Este calor dá-me uma moleza! É só a mim??

Sei que os hidratantes labiais podem não ser maquilhagem, mas se queremos que o nosso batom fique bem bonito importa cuidarmos bem dos nossos lábios. E eu tenho alguns, vamos ver?


Auchan - A marca branca do Jumbo. Este dois foram comprados pelo homem cá de casa em França. Não são nada de por aí além. Hidratam, mas se tivermos os lábios mesmo mal não faz a nada a menos que estejamos a pôr a cada 5 minutos.




Estes dois são da Yves Rocher. Um de Manteiga de Karité e outro de Baunilha. São Bálsamos bons e com um cheirinho maravilhoso. São os que mais gosto para andarem na mala no dia-a-dia.



Este é da Dove. Não gosto muito dele porque não o acho assim tão hidratante. É bom para ir usando... é o que aplico à noite depois de retirar a maquilhagem para deixar os meus lábios mais macios.



Um dos meus preferidos. Nas minhas crises de lábios gretados recorro a este ou ao da Uriage. São de farmácia e são os meus S.O.S.



Este é uma Manteiga Labial de Açaí d'O Boticário. É bom, mas não gosto do sabor que deixa nos lábios. É o que uso de manhã antes de aplicar o batom.



O da Johnson's é o que gosto de usar quando vou sair e não vou usar batom. Deixa um leve brilho nos lábios e hidrata bem durante o dia. Foi o meu on-to-go durante anos.



Qual é o vosso hidratante labial de eleição?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!