E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Popybox My First One |4 - Máscara Pestanas Guerlain


Olá menin@s,

A primeira PopyBox já saiu há tanto tempo e ainda não consegui falar aqui de todos os produtos que ela trazia. Um deles foi a mini Máscara de Pestanas da Guerlain.




Estou a usar esta máscara desde que a recebi. Já tenho opinião formada a curto e longo prazo e já posso dizer o que acho dela agora que está mesmo a terminar.

Inicialmente achei-a muito líquida e que colava todas as pestanas. Algumas utilizações depois, e quando o produto já tinha engrossado um pouco, comecei a gostar bastante dela. Torna as pestanas bem longas e se fizermos uma aplicação em camadas ela faz umas pestanas bem grandes e volumosas. Agora que está em fim de vida, está a ficar um pouco espessa demais. Torna-se difícil trabalhar o produto e começa a fazer grumos.



Outra coisa que conseguem perceber pela foto aproximada, é que começa a acumular produto no centro da escova e vai secando, então chega a uma altura em que os pelinhos se tornam pequenos e já não penteiam tão bem as pestanas. Acontece um pouco como se deixarmos acumular cabelos na nossa escova de cabelo. Em alguma altura despenteia mais do que penteia.


O produto original tem 8,5ml e custa 33,00€. Acho bem cara e não a compraria. Com a minha preferida da Avon consigo o mesmo efeito e custa um terço do valor. Não consigo pagar valores tão elevados por produtos que duram 3 a 6 meses no máximo.

E vocês? Acham que vale a pena tanto dinheiro por uma máscara de pestanas?




*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!