E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 27 de junho de 2013

TRND |Kit Madeixas Californianas L'Oreal


Olá gente gira,

Não sei se já conhecem a comunidade trnd... Mas explicando de uma forma básica é uma comunidade que funciona em parceria com várias marcas e permite a interacção de TODAS as pessoas, e não apenas bloggers, com os mais recentes lançamentos de marcas de beleza, comida, electrodomésticos...
Podem pesquisar melhor no site aqui!

Eu ganhei pela primeira vez um projecto e recebi um Kit de Madeixas Californianas da marca L'Oreal. Já devem ter ouvido falar, é um kit que nos permite ter resultados de madeixas californianas supostamente idênticos aos profissionais.

Recebi o kit que está em primeiro plano (mas esqueci-me de fotografar =$).



Querem saber a minha opinião?
Não sei se querem, é um bocadinho diferente das que tenho visto e ouvido... Não gostei! Não resultou em mim!
Pode ter ficado lindo e maravilhoso em alguns cabelos, a coisa em mim não correu bem. Mas foi a aplicação? Não! Foram os produtos? Não! Foi o meu cabelo! O meu cabelo não abriu para uma cor aloirada bonita... abriu para um ruivo espampanante. Podem ver as fotos abaixo. Entretanto já o pintei de preto azulado. Mas ao nível do kit acho que se aplica muito facilmente e a única coisa que tenho a alertar é que o meu cabelo estava saudável e de repente ficou extremamente seco na zona onde o produto foi aplicado.


Antes - Cabelo castanho com reflexos naturais castanhos claros (sem tintas)


Depois - Cabelo castanho com ar de pontas queimadas




Estava mesmo mau!
Querem ver como está agora?

Contem-me a vossa experiência! Fui a única a quem correu mal?


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!