E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Um pequeno animal...

Olá meninas,


Hoje fui passear a uma loja de animais e acabei apaixonada por um deles...

Gostei tanto dele que o trouxe comigo


Não é um Hamster... é um Gerbo...
Eles na realidade são muito idênticos mas os Gerbos são amigos dos donos e conhecem-nos.
Podemos brincar com eles sem correr o risco de levar uma bela dentada!


Eu ainda não consegui descobrir se é menino ou menina :S
Mas chamá-mos-lhe Espanador xD

Já estamos a pensar em arranjar-lhe um(a) amigo(a) para o mês que vem que será o(a) Esferovite xD


A gaiola tem dois andares, com uma casinha, uma roda, um "bebedouro", um pote para a comida e uma escadinha :D

E as minhas gatas deliram com ele... Uma foge um bocado e mantém-se longe, mas a outra (que é preta e aparece na foto) tornou-se uma "ama-seca" e passa o dia a guardar a gaiola e a dar beijinhos no Espanador xD






Digam lá que não é fofo(a)? *.*




PS: Esqueci-me de referir que os Gerbos são uma mistura de hamster e esquilo!

2 comentários:

  1. Eu não sou nada amiga de ratos, tenho imenso medo deles. Mas esse tem um ar tão fofo!

    ResponderEliminar
  2. #Pipoca - e é mesmo fofo! sobe para a mão e já reconhece a minha voz x)

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!