E-mail me

womanatural0@gmail.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Review 17| Baton Essence Fairytale


Olá meninas,

Hoje trago a review do
Baton Essence Nº42 Fairytale



Este baton foi-me enviado pela Joana da Pretty Shop.
Ele é um rosa avermelhado com brilhinhos e tem um cheiro que é meio doce... não sei bem explicar ao que cheira xD





Nas fotos podem ver a cor na pele e nos lábios, com e sem flash :)

Este baton surpreendeu-me bastante pela positiva.
Já tinha lido reviews sobre os batons da essence mas ainda não tinha tido oportunidade de experimentar nenhum.

Nos meus lábios os batons não costumam durar muito mais que 30 minutos =/
Quando experimentei este pensava o mesmo... mas o engraçado foi ao fim de duas horas olhar-me ao espelho e ainda ter baton.
Para mim foi um record.

Ele é cremoso q.b. e não me seca os lábios e isso eu considero uma mais valia muito importante porque os meus lábios secam muito.





Se quiserem este ou outros produtos essence visitem a lojinha Pretty Shop
aqui!
A Joana é uma querida e podem ter a certeza que vai correr tudo bem :D
Digo isto por experiência própria porque como podem ver em diversos posts anteriores já comprei algumas coisinhas na loja dela!



1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!