E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Review 18| Base Essence

Olá meninas,


Como me foi das mais pedidas, hoje trago a revisão da 
Soft Touch Mousse make-up - Base em Mousse da Essence



Esta base foi-me enviada pela Joana da Pretty Shop.

É a cor 01 - Matt Sand... Esta cor está mesmo muito clara para mim agora... 
No entanto creio que no Inverno será óptima.



Na foto têm o antes (em cima) e o depois (no meio) que fiz no meu pulso por ser a zona mais clara e onde tenho algumas veias que dão para perceber a cobertura da base (para verem maior cliquem na foto!).

Na de baixo vês como ela está mesmo muito clara para mim...

Mal ela chegou foi das primeiras coisas que testei porque tinha muita curiosidade acerca desta base.
Pus na mão e tal para ver a textura e a cor (sem primer nem nada)... Entretanto fui lavar a loiça e quando terminei reparei que ainda tinha base na mão. Isso levou-me a crer que ela se aguenta bem com humidade sem esborratar/escorrer.

Esta base é muito fácil de aplicar e tem uma cobertura leve a média. Eu gostei muito da textura dela por ser muito leve e facilmente absorvida pela pele.
Acho que as duas melhores maneiras de a aplicar serão com um duo fiber ou então com uma esponjinha tipo esta que vos falei.


Para adquirirem este ou outros produtos essence visitem a Pretty Shop e desfrutem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!