E-mail me

womanatural0@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Review 6|

Olá, olá

Hoje deixo-vos uma Review sobre os produtos da TRESemmé que tenho usado para o meu cabelo


Champô | Condicionador | Espuma
Caracóis Hidratados





A TRESemmé diz:
  • Champô e Condicionador
"Prepara o cabelo, facilitando o penteado para conseguir caracóis e ondas perfeitas sempre. A sua fórmula hidratante com vitamina B1 é tão delicada que se pode usar todos os dias, dando às ondas ou caracóis a quantidade de hidratação exacta que o seu cabelo precisa. 900ml"

  • Espuma
"A fórmula profissional proporciona uma definição máxima dos caracóis mesmo em condições de húmidade ambiental. Deixa os caracóis e as ondas mais definidas. Protege contra as agressões externas. 300ml"

Eu digo:
Sobre esta gama posso falar à vontadinha. Já uso há 6 meses e tenho opinião formada.
Antes demais quero dizer-vos que o meu cabelo é uma "ave rara".

Tem dias em que é mais ondulado, dias em que é mais encaraculado e mais raramente dias em que é mais liso que outra coisa.
Dependendo dos produtos que já usei era seco ou oleoso. Até hoje só tolerou os champôs da pantene (que a longo prazo o danificaram e secaram um pouco!) e os da AVON anti-frizz.

Quando lançaram a TRESemmé eu pensei: "Vamos lá ver se isto resulta como diz!"
Achei que tinham uma excelente qualidade preço e lá fui eu com eles para casa.

Não me arrependo minimamente!!!!
Uso sempre que lavo o cabelo, hidrata e cuida, a espuma tem feito o cabelo conservar as ondas e/ou caracóis... Uma coisa que noto muito é que o champô limpa! não é aquele estilo de champô que parece que nem faz espuma, mas aquele que até deixa o cabelo a chiar quando tiramos o chamPô e passamos com a mão.

No meu cabelo é indispensável condicionador ou ele fica seco. Mas não posso aplicar até às raizes porque fica oleoso. (eu disse que era uma "ave rara" -.-')

Agora com este tempo o cabelo tem tendência a ficar seco, então tenho feito uma primeira lavagem com este, para limpar em profundidade e usado um champô para cabelos muito secos na segunda "esfrega". Depois uso o condicionador e por último uma máscara (destes dois intrusos falo-vos mais tarde).

Depois de lavar e pentear e tirar o excesso de água uso a espuma e deixo secar ao natural. Se for com o secador adeus ondas e olá frizado com ar de louca.

Voltar a usar?
Definitivamente!
Para além do mais há sempre uma ou outra promoção tipo champô e condicionador pelo preço de um ou duas espumas pelo preço de uma.

2 comentários:

  1. Adorei a review! O meu cabelo tem as mesmas características do que o teu e depois de ter lido esta review acho que vou mesmo comprá-loo! Só tenho uma pergunta, achas que ele tira o volume? Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,

      Não acho que tire muito, mas isso é algo que também não é muito visível por causa de aplicar a espuma depois... Com a espuma reduz :)
      um beijinho*

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!