E-mail me

womanatural0@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sugestão 3|

Olá, olá...

A minha sugestão de hoje vem com história ;p

Hoje quando cheguei a casa e fui ver o que me reservava a minha caixa de correio deparei-me com um miminho maravilhoso...


No âmbito do Programa de Afiliados da Sigma Makeup, recebi o Blending-E25 ~travel size~ que como quem diz é o tamanho de viagem :)


Vinha bem compostinho num simples cartão e protegido por um plástico.



Este pincel da Sigma está concebido para misturar e suavizar sombras em creme e em pó, ou para aplicar primer.

Devo-vos dizer que sou uma "defensora do meu dedo", isto traduzido quer dizer, gosto de aplicar a maquilhagem com o dedinho :)

Mas as cerdas deste pincel são tão macias que me fizeram querer testá-lo assim que possível. E é isso que farei!
Depois conto-vos tudinho...

Para darem um pulo até ao site da Sigma é só clicarem na imagem da lateral esquerda aqui do blog :)

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!