E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Review 5|

Olá, olá

Hoje deixo-vos uma Review sobre outro produto da AVON que tenho usado em dias de calor...

Pó Brilhante Soft Musk





A AVON diz:
"Pó de Talco Perfumado com brilho para o corpo. 40g"

Eu digo:
Este Pó Brilhante é realmente um pó de Talco com um cheirinho suave e que deixa um brilho muito suave no corpo.

Tenho usado em dias de Verão em zonas do corpo mais sensíveis e que têm tendência a "assar" em dias quentes. Por exemplo, após a depilação das axilas, em que não consigo aplicar desodorizante porque fico com a pele muito irritada uso este pó.

Deixa a pele macia e noto que tem o mesmo efeito que o Pó de Talco "normal".

Tem o cheiro da gama Soft Musk, mas não é o cheiro intenso do perfume, que eu não gosto nada porque é enjoativo. É muito mais "soft".

Voltar a usar?
Sim!
Por incrivel que pareça já o tinha aqui em casa há uns meses, mas arrumei-o e pensei que nunca lhe ia dar uso. Agora que começou o calor tem sido um excelente aliado que não pretendo abdicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!