E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Review 4|

Olá, olá

Hoje deixo-vos uma Review sobre 3 produtos da AVON que tenho usado em dias de praia...

Creme Anti-idade para Rosto FPS 30


A AVON diz:
"Creme de Protecção Solar, com complexo de multivitaminas, que hidrata e protege a pele do rosto. 50ml"
Eu digo:
Realmente acho que hidrata a pele deixando-a protegida durante a exposição solar.
É um creme um pouco mais espesso que os cremes habituais, mas é normal, uma vez que tem de formar uma camada protectora.
Gostei da cobertura que oferece e é super prático de aplicar.

Voltar a usar?
Sim, é hidratante e tem um cheirinho bom. Gosto!


 
Spay Protector FPS 20



A AVON diz:
"Aplicação fácil e rápida em todo o corpo, mesmo nas áreas mais difíceis. Fórmula transparente, de fácil absorção. 150ml"

Eu digo:
ADOREI! Comprei-o por dizer "aplicação fácil e rápida". Pois é, é que sou muito perguiçosa com protectores solares e muitas vezes acabava por aplicar aplenas na cara porque não tinha paciência para espalhar creme no corpo todo. E depois se uma pessoa vai sozinha para a praia não tem ninguém que espalhe o creme nas costas.
Então, este protector veio dar a salvação ao meu corpo. É em spray e é mesmo transparente e assim que aplicamos a pele absorve automaticamente. Deixa uns brilhos suaves espalhados pelo corpo e a sensação de pele bem macia.
Voltar a usar?
Sem dúvida que sim...
O meu eleito para a perguiça de aplicar protectores ;)



Loção Refrescante em Spray com Vitamina C


A AVON diz:
"Enriquecida com multivitaminas, hidrata e ajuda a prolongar o bronzeado. 150ml"

Eu digo:
Com este fiquei um pouco desiludida. Comprei também por ser em spray.
É transparente mas ao aplicar acho que deixou a sensação de pele gordurosa. Ou seja, hidrata a pele mas a pele não o absorve como o protector, então se não andarmos a esfregar para a pele absorver ele começa a escorrer pelas pernas, braços...

O cheiro também não me agradou muito. Mas durou imenso tempo. Tenho a certeza que ficava contente se gostasse do cheiro.


 Voltar a usar?
Provavelmente não.
Vou experimentar um outro pós-solar assim que acabar com este para ver se me convence melhor.
Se quiserem experimentar algum destes produtos é só visitarem a página AVON do separador, ver a brochura online, escolher e encomendar!
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!