E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cuida-te com um Miminho Avon

Olá queridas,

Primeiro que tudo quero dizer-vos que TENHO SAUDADES VOSSAS, mas os exames chegaram e o tempo é tão escasso que não consigo espreitar todos os vossos blogs e comentar todos os post's.

Quando as férias chegarem, faça-se justiça e espreitarei tudo o que agora não consigo!

Quando ao que vos trago hoje é uma surpresa que vos tinha dito que trazia aos 99 seguidores, e hoje vi que já estava nos 100 e não podia deixar passar mais (Nem a contabilidade me impediu!)

A partir de hoje, sem datas pré-definidas, mas provavelmente de 3 em 3 semanas farei  minis-sorteios no blog, aos quais chamei de Cuida-te com um Miminho Avon!
Estes sorteios, vão ser de - como o nome indica - miminhos da Avon para o rosto ou para o corpo, mas que pretendo sortear para vos mimar.

Porque me seguem e dão a vossa opinião e estão sempre aí desse lado!

Assim que os exames acalmarem cá estarei com o primeiro miminho para as minhas queridas seguidoras :)

Até lá, só têm até amanhã para participar no Mega Sorteio e podem continuar a participar no Sorteio Internacional Sigma&Natural Woman, porque só faltam 50 seguidores para terminar, por isso, apressem-se!

beijinhos

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!