E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Review 7|

Olá, olá

Hoje deixo-vos uma Review sobre um corrector de olheiras que já comprei há algum tempo...


GARNIER
Roll-on Anti-olheiras






Sobre o produto:
"A Garnier apresenta o seu 1.º roll-on massajador Cafeína Corrector de Olheiras, um cuidado para o contorno dos olhos inovador com dupla acção anti-olheiras.
Graças à combinação inédita de um creme enriquecido com activos naturais, de um corrector com cor de longa duração e de um roll-on com acção massajadora e efeito frio, o novo Cafeína Corrector de Olheiras oferece “uma solução completa e imediatamente visível para os sinais de cansaço do olhar”.
O aplicador roll-on, especialmente desenhado para o contorno dos olhos, proporciona uma aplicação suave e doseada da fórmula 2 em 1, com dupla acção anti-olheiras: cobertura imediata e efeito anti-fadiga.
Disponível a partir deste mês de Março em super e hipermercados, o roll-on massajador aparece em dois tons: pele claras a morenas e peles morenas. O preço ronda os 12 euros."

Eu digo:
Este corrector de olheiras não me convenceu completamente. Comprei porque ainda não encontrei o ideal para mim, mas sinceramente só me dura 2 ou 3 horas, o que acho que não é muito bom. Por outro lado notei uma ligeira diminuição das zonas mais escuras das olheiras, tornaram-se mais claras progressivamente (sim, eu tenho olheiras fundas e sempre!).

Quanto à aplicação, apesar da embalagem ser em roll-on, prática e fácil de transportar, não acho que facilite a aplicação na zona dos olhos, até porque tem de ser bem esbatido.


Voltar a usar?
Provavelmente não compro novamente.
Até porque de Verão os correctores líquidos não resultam nada na minha pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!