E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sugestão 4|

Olá minhas queridas,

Passei por aqui entre o estudo para o meu exame de 4f para vos deixar uma sugestão ;)
Espero que gostem da review da querida Cindy

"Review: Champô e máscara Avon Naturals


Como prometido, vim dar-vos o meu feedback quanto a estes produtos da Avon, enviados pela Daniela , com muito carinho. Obrigada mais uma vez! :)



O champô e a máscara destinam-se a reparar o cabelo todos os dias e a dar aquela "frescura" que tanto gostamos e queremos no nosso cabelo.
Têm extratos de cerejeira e são para uso quotidiano. A máscara é para ser usada todos os dias porque serve, como disse, para reparação diária. 

Já usei 4 ou 5 vezes tanto um como o outro (uso os dois juntos) e  gostei bastante principalmente do champô porque tem uma textura super super leve e não deixa o cabelo pesado. Destina-se a todos os tipos de cabelo e ajuda a reparar especialmente o cabelo seco.
Limpa mas ao mesmo tempo hidrata o cabelo e deixa-o cheiroso mas não exageradamente. O cheiro não é muito forte (o que para mim até é bom).

A máscara é para ser usada diariamente, quando se utiliza o champô e acho que é como um amaciador mas apenas deixa-se agir mais tempo (mesmo como uma máscara normal) e deixa o cabelo macio. A textura é concentrada e untuosa mesmo como um condicionador para cabelo mais seco. Tem 200 ml o que não é muito. Eu apenas concentro só mesmo nas pontas. até porque quando gosto dos produtos, poupo-os. O preço é de €2.90 cada um (dependendo de cada catálogo). Para além destes dois produtos, existe mais um spray refrescante de cabelo.


No geral gostei bastante de cada produto e acho que pelo preço, valem muito a pena! 
Nunca tinha experimentado nenhum champô da Avon, nem amaciador nem máscara e fiquei muito surpreendida e tentada a experimentar outros. 

No catálogo 15, é de alertar que há varios champôs da Avon Naturals de tamanho jumbo por 7 euros. Para vários tipo de cabelo e com cada fragrância que vos agrade. Experimentem!"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!