E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 26 de junho de 2014

The Secret Bag | Edição de Junho


Olá amores,

Vamos tentar regressar à programação actual... hoje com a edição deste mês da The Secret Bag.




Vieram 4 produtos nesta Bag e apenas o verniz não é Full Size:


  • Manteiga para pés Dirty Works - 7.50€
  • Verniz Revlon - 14.00€ (valor do full size)
  • Posh Pout Beauty UK - 5.90€
  • Pincel Argent Makeup nº101 - 14.99€

Tendo em conta que a Bag custou 18.00€, pois que compensou.

Estou bastante curiosa com o Poush Paint, o pincel já tenho um igual e já falei deles aqui, vernizes não são a minha perdição, mas é sempre bom ter mais um vermelhinho para a colecção e a manteiga para pés é o produto que tenho menos curiosidade, mas vou testar também.

Querem que mostre algum produto a pormenor?


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!