E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Review da Semana"41 |Leave-in Monoi E Argan


Alô gente gira,

Ainda estou viva, mas a inspiração não tem abundado para estes lados. Todo o modo tenho alguns posts em atraso e quero ver se volto a colocar o blog nos eixos.

Hoje trago uma opinião de um produto que esteve na gaveta até ao mês passado. Até ao dia em que fiz uma permanente para reactivar os meus caracóis e precisava de um leave-in para o controlar nos dias em que não o lavo.


Nativa Spa Frutoterapia Leave-in Ultra Hidratante Monoi E Argan




Podem não pensar, mas a embalagem não é grande... é enorme, gigante... 150ml de Leave-in duram para lá de imenso tempo.

A marca diz que o produto é anti-frizz, hidrata e disciplina os fios. E eu assino por baixo. Esteve na gaveta até eu precisar de um produto que fizesse exactamente isto! Costumo utilizá-lo depois de molhar ligeiramente o cabelo com água corrente. Espalho nas mãos e vou aplicando no cabelo para redefinir os caracóis e para domar aqueles cabelinhos mais fininhos. O que noto depois da permanente é que o cabelo fica com aparência de seco nos dias em que não é lavado, e este leave-in revitaliza o aspecto dele.




Confesso que o que mais gosto é mesmo o cheirinho! É tão, mas tão, mas tão bom! Sabe muito bem no dia em que não lavamos o cabelo sentir um cheirinho bom na mesma.

Já conheciam?

O preço dele é de 12.99€ como podem ver no site d'O Boticário.

Mas podem sempre aproveitar a promoção de Verão de 25% de desconto em toda a loja e comprá-lo mais em conta.



*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!