E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Review da Semana"40 |Espuma de Banho Pitaya


Olá meninas,

Mesmo no final do dia trago uma review que demorou a sair, mas que me permite ter totalmente a certeza do que vos vou dizer.


Creme hidratante de olhos - Avon



Eu digo: Este creme de olhos é da linha Solutions, a minha linha preferida de produtos de pele da Avon. Não tem quase perfume e tem mesmo a consistência de um creme.

O aplicador é o típico dos cremes de olhos, e é óptimo para dosear a quantidade (mínima) necessária para aplicar no contorno ocular.

É hidratante e acho que mesmo para pessoas com olhos sensíveis é bastante bom. Os meus são super sensíveis e não tive qualquer reacção. Todo o modo, para mim, não tem a hidratação necessária em casos como o meu de olhos extremamente secos.

Gente, eu chego a descamar nas pálpebras, têm noção do ar remeloso que isso dá a uma pessoa? Pois! É muito mau, e o pior é o prurido que causa. E infelizmente este creme não é suficiente, tenho sempre de complementar com um creme de farmácia, mais hidratante. Consigo utilizá-lo sozinho durante cerca de 2 a 3 meses, e depois começo a descamar.

Atenção que eu sou um caso raro (acho eu) e mesmo a aplicar de manhã e à noite, a pele dos meus olhos é seca que dói, num caso comum é um creme que aconselho totalmente e que penso que vai satisfazer :)


Por acaso alguma de vocês sofre deste probleminha?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!