E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 28 de abril de 2014

O bom cheirinho do marido...


Olá amorecas, 

O meu homem não é daquele tipo de se encher de perfume até matar uma pessoa... Mas é muito esquisito com os aromas (como eu de resto) e até hoje só consegui e encontrar dois perfumes que lhe agradam, um que lhe ofereci quando namorávamos e este, o coffee Passione for Man d'O Boticário. 

Eu tenho de vos confessar que não aprecio nada esta coleção para mulher e quando tive oportunidade de escolher um perfume da gama coffee vi-me a oferecer o perfume a alguém.

Mas o marido foi comigo à loja e pedi para cheirar o de homem e não tem nada a ver... É muito bom, e tem sido o número 1 do homem aquiem casa.


Por isso, obrigada O Boticário por trazeres o bom cheirinho a este lar!

*Não deixes de comentar*

Beijinhos
Ni

Produto oferecido pela marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!