E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

Vitória, vitória... Acabou-se a história "9


Olá gente gira,

Mais alguns produtos terminados e infelizmente dois que se estragaram e tive de mandar para o lixo. Mas realmente aqui em casa parece que abriu oficialmente a época em que tudo o que não tem substituto acaba. 

Vamos ver a pormenor?


  • Spray Sérum Cabelos - Gliss - Foi usado até não deitar nem um pinguinho. Gostei muito de o usar, principalmente após o banho para desembaraçar e pentear os fios sem os partir.
  • Pérolas Bronzeadoras - Avon - Duraram bastante tempo mas infelizmente estragaram-se e já não resistiram para este Verão. É um produto que dura uma vida.
  • Amostra de creme de olhos - StriVectin - Deram-me numa Sephora. Gostei, mas deixou-me os olhos hidratados e oleosos... por isso não me parece que venha a ser a minha escolha de compra algum dia.
  • Creme de Rosto Solutions Dia - Avon - Acabou mas gostei mesmo muito dele. Não ficou nada atrás do que usava antes da Nívea. Nada de oleosidade nem pele seca. Comprava de novo mas agora estou numa de terminar BB Cremes :P
  • Blush/Bronzer Sun Club - Essence - Tal como as pérolas bronzeadoras não aguentou mais um Verão e estragaram-se. Confesso que tive muita pena mesmo porque adorava este produto. Sabem se ainda encontro à venda?
  • Máscara mini - Guerlain - Já falei dela num post da PopyBox, gostei mas não dava tanto dinheiro por ela. No entanto, e para o tamanho durou bastante.


E em jeito de balanço, desde o início destes posts já foram 45 produtos fazer a viagem ao contentor.
Nem tinha noção que foram tantos...


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

4 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!