E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Review da Semana"33 |Tónico Yves Rocher


Olá lindezas,

Mais uma Quarta-feira, mais um revisão, e neste caso fresquinha: Tónico hydra vegetal da Yves Rocher.

Comprei este tónico porque o meu estava mesmo no fim. No entanto gostei tanto dele que comecei a usá-lo sem terminar o outro.



Faz exactamente o que diz fazer, tonifica a pele, limpa o rosto das restantes impurezas que possam ficar depois da limpeza, e deixa um iluminado natural na pele.

Não diria que hidrata, apenas não resseca, pois a sua quantidade de álcool deve ser reduzida. Nem cheira a isso. Tem um cheiro ligeiro, refrescante muito agradável. Deixa uma sensação de pele limpa e cheirosa.

Foi uma agradável surpresa para mim. O único contra que acho que tem é a saída do produto, é um buraquinho muito pequenino, mas se nos descuidamos sai muito produto de uma vez.

Já tinham tido curiosidade?
Quem já experimentou, concordam comigo?



*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

2 comentários:

  1. eu uso o gel de limpeza e tb estou a gostar muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!