E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vitória, vitória... Acabou-se a história "8


Olá gente gira,

Como vos disse uns posts atrás, vão surgir alguns produtos acabados por aqui. E já começou ;)


Produtos de Cabelo e Corpo:
- Leave-in para Cabelo Encaracolado - Gliss - Gostei, mas o cheiro enjoava um bocadinho. Como gosto de o usar de manhã e é de manhã que mais sofro com os cheiros não devo voltar a comprar.

-Máscara para Cabelo com Óleo de Argão - Avon - Não hidratou nada o meu cabelo. É mais um condicionador que uma máscara no meu ponto de vista. Mas cheira bem!

-Oil Miracle - Schwarzkopf - Detesto o cheiro! Enjoativo que dói (vocês sabem que eu e os cheiros temos uma relação complicadinha!). Ao nível da actuação no meu cabelo, não notei nada que o Sérum de Pontas da Avon não faça por 1/4 do preço. Honestamente. Mas o frasco era pequeno e também só deu para meia dúzia de vezes. Aguardem a review completa.

- Gel de Banho - Frutini - Todos em conjunto: Detesto o... cheiro! Terrível. Custou-me mesmo muito usar este produto, a minha felicidade foi que só deu para 3 ou 4 vezes. Pode limpar bem e ser muito cheiroso para algumas pessoas... eu vou-me manter longe dos produtos da marca. Devido ao cheiro, só e apenas. Review para sair também.


- Creme de olhos - A-Derma - Gostei, mas até agora nenhum bateu o meu queridinho da Avene. Não achei que hidratasse muito e não notei diferença ao nível das olheiras.

- Creme de Rosto para todos os tipos de pele FPS 15 - Eucerin - Mais uma vez, todos juntos: Detesto o cheiro! É um bom creme hidratante, para usar durante o dia acho um pouco espesso de mais para a minha pele mista. Demora um bocado a absorver e para colocar maquilhagem logo de seguida não é fácil. Acho que talvez um que se adaptasse ao meu tipo de pele tivesse corrido melhor. Review para chegar.


- Base Cream-to-Powder - Avon - Acho que já falei imensas vezes dela por aqui. É das minhas bases preferidas e daquelas que tenho sempre em stock. Agora fiquei com uma um tom acima para o Verão, mas gosto muito e continuarei a comprá-la de certeza. É super prática para aplicar!




*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!