E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 9 de junho de 2013

Os meus glosses


Olá gente gira,

Estou quase a terminar os posts da minha maquilhagem. Hoje venho falar-vos dos meus glosses. São alguns, muitos gosto, muitos não gosto e estão quase encostados. Vamos ver?


O da esquerda, há quem lhe chame batom. Para mim é um gloss. É da Avon, já bem velhinho e já nem se vende. É horrível, tem uma textura impossível de espalhar, super pegajoso e sabe mal. Tenho para comigo que mais tarde ou mais cedo vai para um sítio chamado lixo!
O gloss da Lorac foi-me oferecido. É engraçado, mas não gosto muito do facto de parecer um verniz. Aplicar gloss com pincel de verniz não é agradável.



Este é um dos glosses mais recentes da Avon, é bonito, gosto dele no geral. Tem um tom rosinha que fica bem em toda a gente.


Este gloss foi oferta da Avon. É mesmo a cor que aparece na foto, e por isso não o uso muito. Gosto de fugir aos castanhos nos lábios, porque já tenho uma tonalidade morena e com tons acastanhados por vezes parece esquisito.


O gloss da esquerda é da linha Intense d'O Boticário. É bonito, quase transparente e agradável. É dos que gosto. O da direita, também d'O Boticário, é um vinil lips, um gloss com muita pigmentação, portanto. É lindo, aguenta-se muito bem e não parece um gloss. Não é muito pegajoso, mas tem de se ter cuidado com a aplicação excessiva, porque escorre.


Este gloss é dos mais conhecidos d'O Boticário. Um gloss transparente óptimo para uma maquilhagem extremamente natural ou para complementar por cima de qualquer batom.


Este gloss é da elf. É bom, gosto bastante dele, confesso, e deixa uma tonalidade rosadinha muito natural nos meus lábios. Está mesmo no fim.


Coralista da Benefit. Veio num kit que comprei há uns tempos. É bonito, mas extremamente pegajoso e escorrega. Tem uma coisa muito boa, após sair a camada superior, deixa os lábios tingidos com a cor, não muito, mas o suficiente para ficarem mais bonitos.



Este é um mini gloss que me ofereceram da oriflame. Por causa da cor só o usei uma vez. Não me convenceu.


Este lip junkie vinha na Naked da Urban Decay, é bonito, tem textura de gloss, mas deixa uma ligeira sensação de menta nos lábios. Não aprecio muito :/


Ainda são alguns. Conhecem-nos?

E concordam com a minha opinião ou nem por isso? Contem-me tudo!




*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!