E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vitória, vitória... Acabou-se a história "7


Olá gente gira,

Mais uma série de produtinhos que terminaram ao longo do último mês. Vamos ver?

Whipped Creme Sebastian - Já falei dele aqui no blog. Veio com a 1ª PopyBox e eu adorei. Faço intenções de comprar quando terminar os meus produtos de caracóis. Dá uma textura magnífica ao cabelo e realça os meus caracóis de uma forma natural.


Shampô e Condicionador Trilliance Sebastian - Também já falei deles aqui. Gostei bastante da gama, mas pelo preço dificilmente comprarei. Mas é uma boa gama de cabeleireiros.


Sérum de óleo de Argão Avon - Utilizava-o no comprimento do cabelo. Gostei, principalmente do cheirinho. Mas prefiro muito mais o Sérum de pontas da linha regular Advanced Techniques, noto melhores resultados. Possivelmente não comprarei.


Perfume Comme une Evidence Yves Rocher - Gostava do cheirinho dele, apesar de durar algumas horas apenas. Era o meu perfume de Inverno. Para já não volto a comprar porque tenho bastantes para terminar. Quissá um dia mais tarde.



*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!