E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Review da Semana"30 |Loção Hidratante Lichia


Olá gente gira,

Hoje trago mais uma revisão. Desta vez de um Hidratante corporal:

Loção Cremosa Hidratante de Lichia

O Boticário diz: As frutas têm um alto poder de nutrição, capaz de gerar diversos benefícios para seu corpo, inclusive para a sua pele. Aproveite as deliciosas loções hidratantes da linha Nativa SPA, que trazem para si as maravilhas da natureza.Com esta loção cremosa, a sua pele vai ficar muito mais macia e hidratada. Deixe o aroma da lichia tomar conta do seu corpo e sinta-se perfumada durante todo o dia.


Preço: 13.99€/400ml


Eu digo: Ora bem, já todas sabemos que as loções da Nativa spa são muito boas. O que tem esta de diferente? O cheiro - cheira mesmo, mesmo a fruta. Não é o meu cheiro preferido, porque já sabem sou extremamente esquisita com cheiros, mas cheira mesmo a lichia. O facto de ter 400ml significa que aqui em casa dura uma vida, porque só meto creme (nas melhores semanas) duas vezes por semana. E fico com a pele suficientemente hidratada.

Esta loção já trazia as embalagens renovadas e que são realmente muito bonitas e práticas. Podem ver na foto abaixo o novo pump por onde sai a loção.



É um creme bem consistente, mas percebe-se ao aplicar que é uma loção leve e facilmente absorvida. Como podem ver na fotografia seguinte, um toquezinho e já sai bastante, mas espalha-se depois com muita facilidade.



Já experimentaram?

Qual é o vosso cheirinho preferido das loções Nativa spa?


E já sabem que podem consultar este e outros produtos Aqui!, no site d'O Boticário.


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!