E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 19 de maio de 2013

Os meus Batons |4



Olá meninas,

Hoje trago-vos os meus batons líquidos e em forma de lápis. 



Começando pelo Batom líquido São Paulo Modern Red da linha Make B. Fashion d'O Boticário. De um lado tem a cor e do outro tem um pequeno brilho. Dura muito tempo, mas temos de ter cuidado com os excessos na aplicação porque se não pode "derreter" dos lábios.



O Batom líquido da linha Intense é um rosinha normal, infelizmente com a duração de um gloss.



Dois Pout Paint da Sleek. São de longa duração, já devem saber que funcionam como tinta e é bem verdade. Agarra e não sai. 



O batom em stick Malbec Glow é lindo. Um tom lindo de ameixa. É dos meus preferidos, infelizmente nem sempre tenho hipótese de o usar no trabalho.


Se quiserem saber mais pormenores é só dizerem.



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!