E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Popybox Viva a Luz e a Cor |1


Olá gente gira,

A segunda edição da Popybox já saiu há algumas semanas, mas só agora consegui vir mostrar-vos o que trazia desta vez.



Começo já por um ponto que me deixou triste. Não trazia informação escrita de todos os produtos. Apenas de 2 e a tabela de preços dos produtos full size. Por outro lado, desta vez trazia também um voucher para uma maquilhagem flash nas Sephora, mas para usufruir até ao final do ano.



E estes foram os produtos que vinham na minha caixinha:

- 4 vernizes Essie
- 1 laca L'Oreal
- 1 Gel de Banho Frutini
- 1 Creme de Rosto Eucerin
- 1 BC Oil Miracle Schwarzkopf
- 1 Creme anti-celulite Collistar


Sinceramente, apesar de no geral a caixa estar mais adaptada aos meus gostos e de ter bons produtos, só os vernizes me deixaram feliz. De resto vou usar para experimentar mas não me parece que sejam grandes paixões.


Querem que fale de algum produto primeiro?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

2 comentários:

  1. sinceramente eu comprei a primeira mas nao planeio comprar mais. O argumento de que a caixa serve para experimentar amostras nao me convence.
    As amostras sao feitas para ser gratuitas, nao para serem vendidas, deturpa a inteção das mesmas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pindérica, é bem verdade. Infelizmente o problema é que em Portugal quase não se encontram amostras boas :(

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!