E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 28 de abril de 2013

Os meus batons |3


Olá gente gira,

Hoje trago-vos o último post dos meus batons. Diversas marcas:



Este batom é da NYX. É cremoso, mas a cor dele, por ser um dourado, fica horrível nos meus lábios se não se aplicar um gloss por cima. Para além disso, não dura nada.


Este é da essence. É um rosa escuro e já falei dele aqui no blog. O maior contra é não durar muito como o anterior.


Estes dois são da Catrice, um vermelho e um rosa bem vivo a gritar Verão. Têm uma textura extremamente cremosa, podiam durar mais.


Este é o mais recente amor, fiz review a semana passada e acho que deu para entender que gosto imenso dele. É um vermelho glossy.


Este batom é roxo, apesar de parecer preto. É de uma colecção de há anos da Yves Rocher, mas não é muito fácil de usar como se percebe.


Estes também são da Yves Rocher, e têm um erro crasso! A numeração não tem nada a ver com os nomes no catálogo, e eu não sei identificar os nomes.
De resto, adoro-os. Muito pigmentados, duram o suficiente. Pena terem cheiro.



Têm algum destes meninas?

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!