E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 21 de abril de 2013

Os meus batons |2


Olá, olá,

Mais um post da saga batons :)
Desta vez trago os que tenho d'O Boticário.



Da linha Intense tenho 5 batons. Os 4 primeiros da foto são da linha regular, o primeiro é um rosa velho, o segundo um tom mais alaranjado, o terceiro um rosinha e o quarto um cereja. O último é um rosa pastilha elástica, mas é da linha mate e convém ser usado com moderação, ou fica extremamente pigmentado.

Duram todos por volta de 3 horas, o mate é um pouco menos hidratante, os restantes são bastante confortáveis nos lábios. São bem pigmentados e gosto muito deles. São dos que mais uso.



Estes batons são da linha Make B. O primeiro e o segundo são Batons Perfeitos, e como tal não são tão hidratantes, mas duram mais tempo que o 3º, Batom Hidralip. O Rosa é mesmo rosa discreto, rosa boca, o Bege Nude é um nude mesmo e o Vinho Tinto é um tom vinho que pode ficar mais ou menos intenso. Têm os nomes trocados (nota-se muito?!).



Este Batom em stick era da linha Make B. Infinite, tem um acabamento gloss, rosa escuro com brilhantes. É extremamente bonito e uma escolha que não me arrependo de ter feito. Dura cerca de 3 horas.


 Quem já experimentou algum destes?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

3 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!