E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Review da Semana "23 |Óleo Hidratante de Ameixa



Olá meus amores,

Hoje trago-vos a minha opinião sobre um produto que me foi oferecido pelo O Boticário.
Falo-vos do Óleo Exótico Hidratante de Ameixa da linha Nativa Spa.


O Boticário diz: Óleo corporal para ser usado após o banho. Mantém a pele hidratada por 6 horas após a aplicação. Deixa a pele macia e perfumada.


Preço: 13.99€/250ml


Eu Digo: Vocês já sabem que sou super preguiçosa com hidratantes de corpo. E não, este óleo não mudou a minha preguiça. Não o uso a seguir ao banho, porque acho-o um bocadinho oleoso de mais para mim. Mas é o óleo de massagens eleito cá em casa. É perfeito porque facilita o massajar da pele e aproveitamos para hidratar o corpo. O maior ponto negativo para mim é o cheiro. Muito doce e eu gosto mais de cheiros frescos. Gostava de experimentar com outro aroma, mais suave. Acho que quando este acabar vou experimentar o de Violeta.


Aí desse lado, alguém gostava de experimentar uma massagem com este óleo?
O que acham do cheiro?


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!