E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 13 de janeiro de 2013

As minhas Máscaras de Pestanas


Olá gente gira :)

E assim meio atrasado, cá está o post do dia.
Hoje é sobre as minhas máscaras de pestanas. Não tenho muitas e tento sempre não ter mais que duas abertas. Acabei uma na semana passada que já não vou incluir aqui porque vou mostrar nos terminados.


Esta máscara é das mais recentes da Avon.
Ainda está fechada e ainda não sei o que irei achar. Chamou-me a atenção pela escova que vi no catálogo.






Esta máscara já vem das típicas Supershock da Avon. Aparentemente é idêntica à Supershock da linha regular, mas numa embalagem diferente. Ainda está fechada também.






Esta máscara é a única que tenho em uso. É também da Avon, e é a SuperEnchant. Para quem acompanha o blog há mais tempo não será novidade. Esta é a terceira embalagem dela que gasto. É a minha preferida de sempre e adoro a escova dela. Realça as minhas pestanas, dura o dia todo sem esborratar e não pesa nas pestanas.
Sem dúvida a minha favorita.




Já experimentaram alguma destas máscaras?
Qual é a vossa máscara preferida?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!