E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Os meus Blushes 1


Olá gente gira,

Ainda não fugi e não vos abandonei :P Só tive uma semana complicada e cansativa.

Mas já cá está o post de Domingo. Hoje é dia de vos mostrar os meus blushes. E devo dizer que com este post acabei de me proibir a mim mesma de comprar mais um único que seja. São blushes para a vida toda!


Soft Plum - Avon
Foi o meu primeiro Blush, e ainda hoje é aquele que pego quando não quero pensar e nem falhar na maquilhagem. Rosa simples e praticamente sem brilhos que dá exactamente a minha cor corada nas bochechas. Já foi tão usado e nem se nota.

Powder Pink - Colortrend - Avon
Este foi para testar mas não gostei. Não dura quase nada e uso-o raramente mas por baixo de blushes em pó, só para aumentar a sua duração.

Pink Lemonade - elf
Já todos devem ter ouvido falar dos All Over Color Stick e normalmente ou se gosta muito ou se odeia. Eu odeio. Detesto a textura, acho extremamente oleosa. Não me dura nada mais que o anterior e uso-o para o mesmo efeito.

Sumptuous Burgundy - Kiko
Este blush é lindo. Só é pena a carrada de brilho que tem. Não dá para usar no dia-a-dia... pelo menos para mim. Mas tenho pena porque fica lindo na pele.


Cores 3 e 2 - Intense - O Boticário

 Podem ver na foto que o rosa (cor 2) já está um bocado usado. Também é dos que uso mais. Só tenho de pena de terem ambos muito brilho. a cor 3 é mais um bronze e escolho-o mais no Verão.

 Rapsody in Peach & Salon Fun - Everyday Minerals
São bonitos, mas sempre que se abrem fazem uma poeirada terrível. É isso que me faz deixá-los um bocado de lado. E têm também um certo excesso de brilho. Mas o Salon Fun é lindíssimo.

Milan Lilac & Rose & Milan Salmon & Bronze -
Baked Blush (Make B. e linha Fashion) - O Boticário

O que dizer? A-D-O-R-O todos. São os meus preferidos de sempre. Super pigmentados e só estes quatro chegavam perfeitamente para todo o tipo de looks. São maravilhosos, duram que se fartam e só não os uso todos os dias porque tenho de ir rodando.

Face Form Light - Sleek
Este está aqui por causa do Blush. Não gosto, pronto, disse! Não gosto da cor, não gosto do brilho. Não gosto, pronto. E não acho que dure muito tempo. Tenho usado porque comprei e coiso. Tenho de usar.

Paris Rose - Make B. Fashion Colection - O Boticário

Este comprei por curiosidade mas por baixo de um blush em pó faz com que a duração deles aumente bastante. Para além disso tem uma cor rosa corado muito bonita. Super natural. Gosto.

Wool-D You Cuddle Me? & Knits For Chicks - Essence
 O primeiro ainda não experimentei. O segundo já usei, durou razoavelmente bem. O que mais gostei foi o facto de ser muito natural e ser praticamente mate. Bastante bom para o preço.


Contem-me, conhecem algum destes? E concordam comigo ou têm experiências diferentes?
Qual é o vosso Blush preferido?


*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

1 comentário:

  1. Minha nossa tantooosss :)
    Na verdade tenho poucos porque só começei a ligar mais ao blush à pouco tempo, mas o favorito é um do boticário da linha make b. infinit, o rosinha mais discreto de todos. Adoro-o, dá um ar mesmo saudável :)

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!