E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Review da Semana"24 |Base 1, 2, 3 Perfect


Hoje trago uma revisão de uma base que tem suscitado bastante curiosidade.

Falo da Base 1, 2, 3 Perfect da Bourjois.



Confesso que comprei esta base pela sua mistura de 3 tonalizantes: O Amarelo, o Roxo e o Verde. Juntos prometem cobrir todas as olheiras, vermelhidões e imperfeições do rosto.

Se calhar não sabem, mas sou extremamente esquisita em relação a bases. Detesto que vejam que tenho base e por isso, e também porque não costumo ter muitas imperfeições, opto quase sempre por bases de cobertura leve ou, no máximo, média.

Mas precisava de uma base que me permitisse uma cobertura mais elevada para alguns eventos e achei que esta seria uma boa escolha. Fui a uma Sephora e pedi para me aplicarem. Não me convenceu na hora. Achei que se notava, mas as luzes de lá também eram tão artificiais que não dava para perceber o resultado. 
Acabei por comprar a cor 55, que tive medo de oxidar e ficar mais escura.


Escolhi experimentá-la num jantar de trabalho. A cor? Perfeita. Imperfeições? TODAS escondidas! E not-se que temos base? Acho que a foto fala por si. Mas não, não se nota. Eu apliquei duas camadas de base. E não se notava nada. Nem o meu homem percebeu. É muito boa e tem uma duração excelente.

Quando me desmaquilhei tinha-a quase toda.

Como fiquei maravilhada, tentei fazer um close up da zona onde eu noto sempre que tenho base, por ser uma zona mais seca: à volta dos lábios e na zona do buço.

E do resultado, contem-me vocês!


Até hoje, é a segunda base que acho que voltarei a comprar. Vale bem os cerca de 16€ que custa.




*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!