E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vitória, vitória... Acabou-se a história "4



Olá, olá...

Acabei mais uns produtinhos e tirei foto para vos mostrar. Estou a tentar acabar mesmo com alguns produtos por isso espero que este tipo de posts se torne mais frequente :)

Creme Facial - Corine de Farme - É bom, mas há melhor. Tinha mais ou menos um ano e foi o meu marido que usou grande parte porque era óptimo para a sua pele sensível.








Desmaquilhante de Olhos - Sephora - Acabei mais um frasco. É o meu desmaquilhante de olhos preferido, já fiz review e já sabem disso.





Máscara de Pestanas Drama - Avon - Era boa. Aguentava bem o dia inteiro e não esborratava. Não a achei tão dramática como prometia e detestei a escova dela. Nas minhas pestanas não resultava da melhor forma. Usei-o até ao fim para não se estragar e para usar outros que gosto mais.

Acabei por deitar fora mais duas Máscaras de Pestanas cujas fotos misteriosamente desapareceram... Era um da Gosh azul e um da Essence roxo. Já estavam abertos há demasiado tempo e praticamente secos.

E um viva a menos uns produtos :D Não imaginam como o meu copinho de rímeis e lápis de olhos ficou mais aliviado pelo espaço extra.






*Não deixes de comentar*


Beijinhos,
Ni

2 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!