E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Review da Semana "21 |BB Cream L'oreal


Olá gente gira,

E como não podia deixar de ser à 4ª feira, cá está mais uma revisão de um produto.

BB Cream - L'Oreal



Preço:  Cerca de 14.90€

Eu digo: Este BB Cream não seria por mim chamado de BB Cream. Não se assemelha em nada àquilo que os asiáticos, primeiros inventores do conceito, criaram.
Vem numa embalagem semelhante à de um creme de rosto, com uma "saída" bem simples e fácil de dosear o produto.





A textura dele é idêntica à de um creme de rosto, bem fluído e fácil de aplicar. Mas no meio tem pequenos grão que contêm a cor. Ao espalhar no rosto - aconselho com as mãos de forma a espalhar bem o produto - os pequenos grãos desfazem-se e deixam a cor na pele. E para mim, é aqui que surge o problema dele. Para além de achar que a cor é um pouco alaranjada, esses pequenos grãos fazem uma mini esfoliação na pele e basta a minha pele estar um pouco mais seca que começam a formar-se pequenos grumos, o que me me deixa com cara de quem anda a perder a pele.

Não é bonito, e chateia-me. Até o acho muito bom para os dias com pressa, mas só o uso quando tenho a pele em condições normais. Por esta razão não acho que seja muito adequado a peles secas. Presumo que o resultado não seja o mais bonito. A nível de oleosidade não acho que acrescente nem retire.

É bom, mas não o consigo achar um BB Creme normal.Contem-me tudo, já testaram?





Contem-me tudo, já testaram?
*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!