E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rotina de Rosto


Olá outra vez gente gira,

Hoje venho escrever-vos acerca da rotina que tenho usado para cuidar do meu rosto.
Para verem as imagens em formato maior basta clicarem em cima.



Manhã

Ao acordar, tenho tendência a olhar a minha pele e passar a mão para perceber o estado dela. Quando vejo que está um pouco oleosa o que tem pequenos resíduos de maquilhagem lavo primeiro com o gel de limpeza Aqua Sensation da Nívea. Caso contrário lavo a cara só com água e sigo para o creme de olhos. Tenho estado a usar o roll-on Aqualia Thermal da Vichy, e não estou muito satisfeita, mas quero acabá-lo. De seguida passo o meu creme dia matificante Complete Balance Day da gama Solutions da Avon.





Noite

Antes de dormir, e como normalmente uso maquilhagem todos os dias, desmaquilho-me. Uso o Desmaquilhante Facial da Byphasse no rosto, de seguida uso o Desmaquilhante Bifásico da Sephora. Para retirar possíveis restos e a camada deixada pelos desmaquilhantes, uso um pouco de Espuma de Limpeza Facial da linha Solutions da Avon numa esponja apropriada e enxaguo.




Depois do rosto limpo, passo um pouco do Tónico Facial da linha Solutions da Avon. E hidrato a pele: Nos olhos uso o Creme de Olhos Sensiphase da A-Derma, no rosto uso o Creme/Gel de Noite também da linha Solutions da Avon. Para atenuar uma pequena mancha que tenho no buço, aplico um pouco do Gel anti-manchas da linha Active Dermato d'O Boticário.







Banho

No banho costumo fazer uma leve esfoliação com o esfoliante Pure Active da Garnier.





Semanalmente


Uma vez por semana tento fazer um cuidado mais aprofundado na pele. Uso um esfoliante mais forte: O Esfoliante facial da linha Active Dermato d'O Boticário que tem pó de pérola e um cheiro maravilhoso; e faço uma máscara. Ultimamente tenho usado a Máscara Facial à base de argila da linha Solutions da Avon.






E vocês, usam algum destes produtos nas vossas rotinas?
Contem-me como fazem para manter a vossa pele bonita e macia.

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!