E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os miminhos do Natal...


Olá meus amores,

Como foi o vosso Natal? O meu soube a pouco. Infelizmente estou longe da família e mesmo estes dias sabem sempre a pouco.

Mas eu não sou muito de escritas e vocês sabem disso, por isso queria só passar para vos dizer que não recebi muitas prendas que faça sentido mostrar-vos. Mas recebi um cestinho com produtos da Avon que gostei muito. Eram tudo produtos de corpo: cremes, géis de banho, um desodorizante e um vaporizador corporal.

De resto, tenho estado um pouco ausente este mês por dificuldades de conciliação de horários.
Mas tenho lido os vossos blogs e tenho ficado triste com algumas coisas que descobri sobre pessoas e/ou lojas que também eu gostava e nas quais confiaram e que traíram também a minha confiança.

Por isso, quero aproveitar para agradecer à equipa d'O Boticário. Agradecer o miminho que me enviaram, mas acima de tudo o carinho que demonstram por cada pessoa que trabalha em paralelo com eles. Sabem verdadeiramente valorizar as pessoas e vocês sabem que isso não se vê nas ofertas nem nas prendas. Vê-se na preocupação, no valorizar do nosso trabalho. Por isso um muito obrigada a todo O Boticário e em particular à Geisa, à Francisca, ao Daniel e também aos queridos funcionários da loja do Fórum Almada que me recebem sempre como se fosse da família.

Não sou de lamechisses, mas queria deixar o meu beijinho*

E para os mais curiosos, estas foram as prendas:








Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!