E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Seduzida pelo cheiro...


Não sou uma pessoa fácil de conquistar pelos cheiros, pelos aromas. Normalmente são poucos os produtos que cheiro e cujo aroma me conquista.

Mas hoje passei pelo O Boticário e cheirei a nova linha de hidratantes Nativa Spa Frutoterapia Monoi & Argan... e passei-me! Mas que cheirinho! Ainda o tenho levemente na minha pele... Cheiram tão bem... não consigo explicar melhor...

Cheirei também o kit Argiloterapia mas não tem nada a ver... Mas o esfoliante pareceu-me muito interessante...

E vi ainda o trio de sabonetes da argiloterapia. Confesso que achei caro para 3 sabonetes! Mas é um alinha que faz mesmo pensar em spa!

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!