E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Review da Semana"17 |Verniz Fashion Collection


Oláaa

E hoje vem uma review de um produto que não costumam ver muito por estas bandas... um verniz.
O Verniz Fashion Collection - Make B. Milan Style Nude


O Boticário diz:
  • Cores modernas
  • Textura leve e diferenciada
  • Fácil aplicação
  • Evita a formação de bolhas
  • Alta cobertura
  • Brilho intenso
  • Secagem rápida
  • Longa duração
  • Disponível nas cores London Night Blue, NY Tech Brown, Milan Style Nude, SP Urban Gray e Tokyo Oriental Blue

Preço: 4.99€/8ml



Eu digo: Já perceberam que raramente se fala de vernizes por aqui. Isto deve-se ao facto de usar gel, e só nos últimos tempos optei por pintar com verniz e não com gel. 
Recebi este batom d'O Boticário, e apesar de não ser grande fã de vernizes perolados resolvi experimentar.
Eu gosto da cor, gostei do pincel - espalha bem - e gosto da consistência do verniz. 2 camadas chegam perfeitamente. Na foto abaixo podem ver o efeito dele nas minhas unhas.

No entanto, sendo ele perolado, apercebi-me que ia acabar por deixá-lo de lado a secar. Então ofereci-o à minha mãe que o adorou. Quis experimentar logo nas unhas dela e ficou fã :)


Vocês já experimentaram os vernizes d'O Boticário?
E gostam de vernizes perolados?


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!