E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vitória, vitória... Acabou-se a história! "3


Olá, olá :)

Mais uma dose de produtinhos que já acabei há algum tempo...


Este creme de olhos foi uma agradável surpresa. Confesso que habitualmente só compro cremes de olhos na farmácia, porque faço grandes alergias nessa área devido a pele sensível.
No entanto arrisquei neste e gostei de ver os resultados. Atenuou realmente bastante as minhas olheiras e aclarou-as a olhos vistos. Não voltei a comprar porque não tenho a quem :/


O desmaquilhante bifásico já falei dele bem como toda a blogoesfera. No entanto, gosto mais do da Sephora, resulta melhor nos meus olhos sensíveis.


Este esfoliante da Yves Rocher já chegou cá a casa com muito pouco. Foi deixado por uma amiga que me visitou e aproveitei para o terminar e testar.
Não gostei! Repuxou-me a pele em demasia. Para quem tem pele muito oleosa acredito que seja perfeito, na minha não resultou. 


Esta máscara de pestanas também não me convenceu completamente... Fiz muitas expectativas mas não achei que resultasse muito bem nas minhas pestanas compridas. Em vez de volume acabava por deixar as pestanas coladas e isso acabava por me irritar.


Já usaram algum destes produtos?


*Não deixes de comentar*
Beijinhos,
Ni

2 comentários:

  1. Não tens a quem comprar o creme de olhos? :/ Com tanto acessor Oriflame... Posso-te ajudar a arranjar alguém se quiseres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Realmente, pessoalmente, não tenho a quem :) Mas já houve meninas que me contactaram por e-mail **

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!