E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Review da Semana"15 | Protector Solar Garnier

Alô gente gira,




Cá está mais uma revisão bem fresquinha mas ainda com ares quentes. Hoje a Revisão é sobre o meu companheiro de tardes de praia: O Protector Solar "Golden Protect" da Garnier.


Ele apresenta-se nas típicas embalagens de protectores solar e pós-solares da Garnier. São práticas, com uma tampa para protecção do produto mas não deitam demasiado como certas embalagens.

Em relação ao produto em si, ele é dourado, como o próprio nome indica.
Quando se aplica não parece, mas após algum (pouco) tempo, e com o bater do sol, vê-se perfeitamente os brilhos dourados dele no nosso corpo. Diria que é um protector solar anti-rapazes. Tem brilho demais para eles.
Um amigo meu chegou a chamar-se "Rainha do Brilho" por isso já sabem ao que vão xD. A textura é a de um creme que absorve rápido.


Ao nível da protecção, o meu tem FPS de 30. E garanto que é mesmo bom! Muito bom! E tenho um exemplo concreto que me deixou boquiaberta. Este amigo que falei ali atrás, levou com ele um protector da Piz Buin (marca xpto de farmácia, para quem não conhece) com o mesmo FPS.
Ora bem, no início da manhã, ele aplicou o dele e eu o meu, e por brincadeira por causa do brilho, pus-lhe a minha mão nas costas com restos (sim restos mesmo) do meu protector.

No final do dia, ele estava com as costas queimadas, mas com um pormenor: A minha mão estava lá chapada e foi o único sítio que não ficou queimado.

Para mim foi o chamado ver para crer.


Adorei, e faço intenções de apostar nos protectores da Garnier principalmente pela qualidade que estes têm!



Vocês já usaram algum protector da Garnier?

*Não deixes de comentar*
Beijinhos,
Ni

2 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!