E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Evento O Boticário - Fashion Collection #1


Olá, olá!

Então eu perguntei no sábado se alguém sabia qual a colecção que O Boticário iria lançar muito em breve. Ninguém comentou :(

Então eu resolvi contar tudo! É que no sábado eu estive no evento d'O Boticário para apresentação da nova colecção limitada: A Fashion Collection! 

Fomos muito bem recebidas no Silk Club, em Lisboa. Tivemos direito a uns petiscos e umas bebidas bem gostosos:
Fotografia retirada do facebook d'O Boticário.

Encontrei por lá muitas bloggers conhecidas, entre elas a Pindérica, a Ana na Suécia e a querida m_I_a.
Passando ao Evento em si, a querida Francisca apresentou-nos a inspiração da Fashion Collection: As capitais mundiais da moda. Depois tivemos o prazer de conhecer o actor Alexandre Silva, fotógrafo de serviço, o publicista João Belo e a embaixadora da marca: Cláudia Vieira. E ainda tivemos uma intervenção directamente do Brasil do Director d'O Boticário Daniel Knopfholz. 


Fotografia retirada do facebook d'O Boticário.



Toda a equipa d'O Boticário é muito simpática. Senti-me muito bem acolhida, mesmo sendo a primeira vez que estive no meio de todos eles. Confesso que muito desse à vontade foi devido à Pindérica, à Ana na Suécia, à m_I_a e à Inês :) Um beijinho grande para vocês e um em especial para a Francisca que me permitiu conhecer em primeira mão uma colecção lindíssima e com um lema tão lindo!

Quanto à Fashion Collection, será lançada já no próximo dia 27 nas lojas O Boticário. E quem quer conhecer os produtos da colecção?

Só vos deixo com o melhor lema de sempre: 
Onde quer que chegue, chegue LINDA!



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

3 comentários:

Diz aqui o que te vai na alma!