E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 23 de setembro de 2012

Os meus lápis de olhos... #1


Olá gente gira,

Como já sabem todos os domingos tento publicar um bocadinho mais da minha colecção de maquilhagem. Hoje venho mostrar-vos os meus lápis e falar-vos um bocadinho sobre eles. Confesso que são muitos e alguns acabam por ficar um bocadinho esquecidos, por isso este post vai ser dividido em 2 ou 3 para não ficar gigante.

Começando pelos meus lápis pretos. Aquele pequenino da foto já tem alguns aninhos. Foi o meu primeiro lápis preto e estou a terminá-lo. Como uso lápis preto quase todos os dias, tenho usado sempre este. Acho que era da Yves Rocher, mas não tenho a certeza.

O seguinte é da Avon, da colecção antiga da Color Trend. Não gosto dele. É duro, não dura nada, mas tenho de o usar. Mas fica sempre para a última.

Ao lado está um lápis da Benefit. Já falei dele cá no blog, à cerca de um ano atrás aqui! Não o tenho usado porque prefiro os outros.

O do lado esquerdo é d'O Boticário. É à prova de água, por isso guardo-o para as ocasiões em que preciso de um lápis à prova de água. Já fiz review dele aqui!




Depois tenho este lápis da Essence. É da linha Sun Club. Odeio-o! É horrível. Não resulta em mim definitivamente. Borra, não dura nada, faz-me arder os olhos. Não, não e não. Não sei o que vou fazer com ele...




Tenho este lápis acima da Avon, um lançamento limitado. Fiquei com ele porque me foi oferecido. Como trás uma esponja na outra ponta é o que costumo usar para esfumar rente às pestanas superiores. É bom, mas nada de especial.


Passando aos lápis azuis, pois, sou doidaaaaaaaa por lápis azuis. Mas tento controlar-me quando os vejo para não ter uns não sei quantos praticamente iguais.
Falta aqui pelo menos um que vai aparecer na continuação deste post.

O da esquerda é da Sephora. Comprei-o por ser um turquesa lindo à prova de água, perfeito para o Verão. Adoro-o.

Ao lado está um azul da Yves Rocher, também à prova de água. É bom, mas estava à espera que fosse ligeiramente mais claro.

Depois está um da essence. É idêntico ao da Yves Rocher mas não é à prova de água. Gosto dele mas sem primer desaparece num ápice.




Têm algum destes lápis? E o que acham?


*Não deixes de comentar*
Beijinhos,
Ni









Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!