E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Top 5* Produtos Favoritos O Boticário


Olá gente gira :)
Sei que ando desaparecida, mas estou num local sem internet à disposição, por isso passei por aqui só para deixar um post que pode ser bastante útil nesta época de saldos.

Venho com um post dos meus 5 produtos favoritos d'O Boticário fora de saldos e promoções. Num outro post falarei sobre os que estão em promoções.

 Make B. Kaleidoscope Blush - Make B. Infinit


É o meu produto favorito d'O Boticário! Adoro mesmo. Tenho o Bronze e o Rose e como a colecção é edição limitada ainda queria comprar o Peach! São imensamente pigmentados, dão para usar como sombra se quiserem, duram muito bem e dão um brilho lindooooo no rosto. E sim, eu gosto de blush com brilho. Quase todos os que tenho têm brilho e não me incomoda.


 Flash Iluminador Make B.

Gosto bastante dele para usar como corrector nos dias em que não quero muita maquilhagem.
No Verão então, é óptimo. Mas desenganem-se porque não cobre grandes olheiras, deixa um ar bem natural.



 Sombra Baked Make B. Infinit
Tenho o trio Caramel e gosto muito. Tenho de confessar que a linha Infinit me conquistou o coração. Para mim é a melhor colecção que O Boticário lançou e tenho pena que seja uma edição limitada porque gostava de ter toda a colecção (sonhos!).


 Blush Intense
Tenho dois deles e gosto muito. Comprei nos últimos saldos em que estavam em promoção e não me arrependi. Têm cores lindíssimas e pigmentadas. Mais uma vez têm brilhos, mas eu gosto.


 Solução para sobrancelhas Make B.
Eu não tenho mesmo qualquer corrector de sobrancelhas, nem um único lápis. As minhas sobrancelhas são bem preenchidas e sem falhas e nunca senti necessidade de as carregar, até porque já são bem escuras. Mas gosto de as fixar no mesmo local. Esta solução permite-me mantê-las no lugar e apenas realçar o seu tom natural, porque por vezes a base pode apagar alguns pelinhos.


Todos os produtos que menciono falo por experiência própria e é apenas e nada mais que a minha opinião. Não me refiro a produtos que só tenha experimentado na loja, mas a produtos que uso na minha maquilhagem usual.

E qual é o vosso produto preferido d'O Boticário?

*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

4 comentários:

  1. de maquilhagem ainda não experimentei muita coisa do boticário, mas talvez aproveite os saldos para comprar mais qualquer coisinha.
    já ouvi falar muito bem dos produtos que mencionaste!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os cremes, são uma delícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto dos cremes, mas realmente não ligo tanto :p

      Eliminar

Diz aqui o que te vai na alma!