E-mail me

womanatural0@gmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2012

As minhas sombras em stick...

Olá, olá,

Sei que estes posts da minha "colecção" estão em atraso, por isso cá está mais um.
Desta vez sobre as minhas sombras em stick. Podia tê-las incluído nas sombras em creme, mas acho-as menos cremosas e resolvi separar.


Então tenho 4 da Avon. Não as uso muito, sou sincera, mas já estão bastante usadas mesmo, pois quando as comprei era só o que usava no meu dia-a-dia. Até gosto bastante. Fazem a função de um lápis jumbo. São muito boas bases de sombras, mas aconselho sempre o uso de um bom primer.


Tenho uma tom champanhe, um pouco sujinha :p, uma azul clara, uma castanha e uma roxa.

Têm um grande defeito... todas elas se descolaram ou deslocaram do tubo, portanto todas estão soltas. Assim são difíceis de aplicar e estão um pouco mais secas do que quando as comprei, o que é normal. Vou tentar voltar a dar-lhes uso porque quero acabá-las antes de secarem ou se estragarem.






*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!