E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Review "9| Esponja de Base

Olá Menin@s...


Já era para ter feito esta review há tanto tempo mas passou-me completamente!

Então esta coisinha fofa e cor-de-rosa ali ao lado era - sim era... a minha gata roeu-a, mordeu-a, esburacou-a... deu cabo dela, resumidamente - uma esponjinha para aplicar ou esbater base ou corrector.

Eu usava-a essencialmente para esbater corrector mais cremoso ou quando a minha pele estava naqueles dias em que não esbatia a base.

Ela é pequenina, mas deve-se molhar antes de usar (até porque desta forma absorve muito menos produto). Eu gostei dela, realmente tive pena de ir parar aos dentes da minha gata... mas pronto! Substitui-se!

Ela, segundo li e vi e ouvi, é um dupe da beauty blender (caríssima para uma esponja acho!). Pelo menos penso que faz o mesmo e enquanto a primeira custa quase 30€ ou lá o que é esta fica por 7€!

Ela parece um pouco suja na imagem, e realmente nunca consegui que ela ficasse realmente sem manchas depois de a usar... mas penso que seja normal ficar "tingida" pelos produtos. :)

Podem adquiri-la na Pretty Shop!


Alguém tem?


*Não deixes de comentar*
Beijinhos,
Ni

4 comentários:

  1. Nunca usei esponjas mas esta tem um formato bastante diferente das que costumo ver, bem gira.
    No entanto o meu F80 da Sigma é insubstituível :P

    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também continuo a achar os meus pincéis insubstituiveis, mas para corrector em creme as esponjas fazem um efeito muito bom :)

      beijinho*

      Eliminar
  2. não tenho propriamente esta mas tenho aquelas esponjinhas brancas, e gosto bastante de esbater o corrector cremoso, fica melhor do que usar os dedos :) e isso de ficar manchado é normal, todas ficam infelizmente mas desde que estejam lavadas não tem mal!

    beijinho

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!