E-mail me

womanatural0@gmail.com

sábado, 12 de maio de 2012

Os meus primers de rosto...

Olá a tod@s...

Então andava eu a pensar em novos posts aqui para o cantinho e resolvi partilhar a pouco e pouco os produtos que tenho e uma pequena revisão deles.
Começo hoje pelos primers de rosto...

Tenho 4 primers (bem, 5 na verdade, mas um é mini e ainda não usei - é da Benefit) e costumo ter bem definido quando os uso.

O d'O Boticário uso em ocasiões mais importantes, é o que me faz com que as bases durem mais tempo e dá um melhor aspecto ao rosto. A consistência dele é quase como um creme leve.



O da Oriflame - o Giordanni Gold - utilizo diariamente nas épocas de Inverno. É líquido e hidratante, por isso prefiro usar nas alturas em que a minha pele está mais ressequida e desidratada.

O Magiz da Avon é um creme que se tranforma em pó quando aplicado. Costumo usar quando começa a época mais quente, por controlar ligeiramente a oleosidade. Não tem o melhor cheiro do mundo, mas também desaparece pouco depois de aplicado.


Por fim, o primer da Catrice, ainda não o usei muito. Não tenho grande opinião formada, mas do que usei não gostei. É estilo cremoso, mas não o acho fácil de espalhar, e parece meio oleoso.


E vocês, costumam usar primer de rosto?
Qual é o vosso preferido?


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!