E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 20 de maio de 2012

Maquilhagem n'O Boticário - Opinião sobre os produtos



Olá gente gira!

Como disse neste post, fui a'O Boticário e testei alguns produtos da Colecção Make B. Mineral.
Na altura a Cintia fez-me uma limpeza de pele com a Mousse de Limpeza Purificante da linha Active, aplicando de seguida o Tónico Facial da mesma linha e o Creme Hidratante da linha Cuide-se Bem. 
Só de seguida o Filipe me fez a maquilhagem.

Hoje, quero dar-vos a minha opinião daquele que foi o meu primeiro contacto com os produtos da Make B. Mineral Collection.

Primeiro que tudo, o Filipe aplicou-me o primer:
Tenho de confessar, que antes de começar uma das perguntas que fiz foi se o pó não se iria notar na minha pele. Isto porque gosto de usar maquilhagem, mas não gosto que toda a gente perceba que tenho maquilhagem. Prontamente a resposta foi não! Atenção que a minha pele é mista e na altura estava com muita tendência a seca.
Realmente, confesso que gostei deste produto. Deixa um acabamento quase invisível, mas no entanto dá um up ao rosto.

De seguida foi-me aplicada a base:
E este era o produto que mais queria testar! E estava mesmo reticente... mas gostei, gostei muito. Confesso que ainda não a comprei para o Verão porque tenho bastantes abertas e quero acabar pelo menos uma ou duas antes de comprar outra! Porque eu uso pouca base, mas não quero que as que tenho se estraguem.

Até que veio o produto que sempre me deixa reticente: O corrector:

E este não foi diferente! É bom? Pareceu-me que sim... Chega para as minhas fundas olheiras? Não.
Se forem daquelas pessoas que têm poucas olheiras, acredito que este corrector dê para as cobrir, no meu caso não me satisfez. Mas parece ser muito prático por ter duas cores, uma ligeiramente mais clara e uma mais escura, e por ser um verdadeiro lápis.

Para Blush, o Filipe escolheu o Meteorito:
Se tivesse sido eu a escolher, teria escolhido o rosa! Mas é normal em mim escolher blushes rosa de forma automática. Gostei do efeito, tem uma cor bonita, dura no rosto... mas não tenciono comprá-lo enquanto não terminar um dos que tenho também!

Nos olhos foram-me aplicadas sombras:
E o delineador em pó:

Gostei muito da cor das sombras. Mas na maioria das vezes não compro sombras em duos ou individuais por opção! Acabo sempre por recorrer às paletas e esqueço as sombras.
O Delineador achei um conceito interessante. Provavelmente se em vez de grafite (acinzentado) fosse mesmo preto tinha-o trazido!


Por fim, o Batom:

Escolhi a cor Salmon: um vermelho a cair para o laranja! Custou-me ver-me com aquela cor. Mas deu para perceber que tem muito boa duração... Estive cerca de 4 horas com ele, comi, bebi, falei muito e quando tirei ainda tinha batom. Não comprei por causa da cor... mas fiquei apaixonada pela cor Turmalina Rosada *.* e quando puder vou lá buscá-lo!

 Como podem ver no geral, os produtos conquistaram-me! O que me fez mesmo fechar a carteira foi saber que tenho alguns produtos que terei de terminar ou estragar-se-ão, coisa que não quero.
Mas quando terminar o stock já tenho a lista do que vou comprar:
  • Base
  • Primer
  • Batom
A última coisa que quero dizer, é que adorei mesmo as embalagens e o pincel que é super fofinho, ao contrário do que costuma vir nas embalagens :)


Já aqui alguém comprou um produto desta linha?
Quais querem comprar?


*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!