E-mail me

womanatural0@gmail.com

domingo, 20 de maio de 2012

As minhas bases...

Olá menin@s!
Espero que o vosso Domingo esteja a ser muito bom, como o meu que está a ser passado no ninho do amor! :D

Então hoje trago as minhas bases:


Então como podem ver na foto, apesar de não ser a pessoa que usa mais base, ainda tenho algumas, que para mim já são demais.

Começando pelas líquidas:


Tenho a SuperStay 24 da Maybelline e a Ideal Flawless da Avon.
A da Maybelline tem um fundo mais rosado e a da Avon  tem um fundo mais amarelo, já vos tinha dito algures num post de Favoritos.
Gosto de ambas, no entanto apenas as uso em conjunto, devido às cores de fundo. Eu diria que a minha pele tem fundo rosa e amarelo, porque nota-se mesmo quando uma base puxa outro tom, e dependendo dos dias as minhas veias são azuis ou verdes.
São duas boas bases, têm uma cobertura média, que pode ser construída e chegar a alta. Duram bastante bem, mas noto necessidade de as fixar com um pó bem fino. Uso-as quando preciso que a pele esteja bem apresentável o dia todo.

No dia-a-dia, em que apenas vou para as aulas de manhã ou à tarde, uso as da linha Intense d'O Boticário:

Já toda a gente sabe que a minha cor é as duas bases misturadas. Tenho também a base de efeito bronzeado, que não é para usar sozinha, mas conjugada com outras bases para dar aquele efeito de Verão à pele.
Como já disse são as minhas bases de eleição por terem cobertura leve e que chega para mim perfeitamente. O único contra que têm é que por terem óleo na composição, usá-las mais de 3 dias seguidos provoca-me borbulhas no rosto.

Recentemente adquiri outras bases que juntei às que já tinha para a época de maior calor, em que não gosto de usar bases líquidas:

A que se nota que está mais gasta é do ano passado. É em creme e gosto muito dela, mas como é ligeiramente mais escura só uso quando já tenho um ligeiro bronzeado. É da Avon, mas já não se vende pois foi substituída pela Ideal Flawless em creme que comprei também:

 As outras duas bases, são a da Avon com efeito mate e a base em Pó também da Avon.
A base de efeito mate é exactamente a minha cor! Fiquei muito satisfeita com ela! Tenciono fazer review em breve. Adorei a leve cobertura e a duração dela!
A base em pó ainda não testei! Está fechada à espera que acabe com a base em creme. Não posso ter tantas bases abertas!

E vocês, meninas, qual a vossa base preferida?
Já encontraram aquela que compram sempre, ou são como eu e estão sempre à procura de uma melhor?
E a cobertura? Leve, média ou alta?

*Não deixes de Comentar*
Beijinhos,
Ni


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!